Waitforexit example c programming


Aprendizagem C por exemplo Última atualização: 30 de abril de 2016. Aqui está 14 anos de receitas e notas confusas em C organizadas aleatoriamente em um fluxo de modo de consciência. Alguns métodos são substituídos pela funcionalidade além do C 1.0. Um dia vou organizá-los em um todo coerente, até que eles usem a pesquisa no seu navegador. As outras páginas desta série C são muito melhores formatadas e mais informativas. O exemplo obrigatório para qualquer linguagem, o compilador Raw CSharp Você pode compilar c usando a versão da linha de comando e depois executar o novo programa digitando Você pode obter o Nant, uma ferramenta de compilação como o antigo, em sourceforge. net/projects/nant. Identificadores são os nomes que damos a coisas como classes, variáveis ​​e métodos. Em C, os identificadores devem começar com um sublinhado ou uma letra e serem compostos de letras, números e sublinhados. Por convenção variáveis ​​locais, argumentos passados ​​em métodos e campos privados são camelCase. Outros identificadores são PascalCase. Palavras-chave reservadas como public, static não podem ser usadas para identificadores, a menos que você prefaça o nome da variável com, por exemplo, classe abc. Heres uma lista de palavras-chave reservadas em C Heres uma lista de palavras-chave contextuais. Os identificadores podem ser nomeados com estas palavras e o compilador pode dizer se a palavra é um identificador ou uma palavra-chave pelo seu contexto. Uma breve palavra sobre TypeA Type tem membros de dados e membros de função, como int que contém um valor e tem métodos como ToString (). Todos os valores em C são instâncias de um tipo. C fornece tipos embutidos, ou predefinidos, diretamente na linguagem que o compilador entende e separa palavras-chave para eles. Os tipos de valor são: sbyte, short, int, long, byte, ushort, uint, ulong, float, double, decimal, bool e char. (Nota aleatória: use decimal por dinheiro). Os tipos de referência predefinidos são: string, object. Esses tipos são aliasizados em tipos no namespace System, como int sendo um alias para System. Int32. C também fornece tipos internos no namespace System como DateTime, embora o compilador não tenha conhecimento direto deles. Cada objeto tem um ponteiro para o seu tipo. O método GetType () retornará, no tempo de execução, o objeto Type descrevendo o objeto. O operador typeof fará o mesmo, mas geralmente em tempo de compilação. typeof (string) Todos os tipos C estão em uma das seguintes categorias: Tipos de valor (principalmente tipos internos como int, double e custom struct e enum que não possuem nenhum método apenas um valor, embora com métodos de auto-boxing e implícitos pareça As variáveis ​​não atribuídas a um valor recebem valores padrão, todos os tipos de referência são definidos como nulos, numéricos e enums são definidos como zero, char é definido como 0 e bool é definido como falso. Se você precisar obter o valor padrão, poderá usar a palavra-chave padrão. Você pode até usá-lo em generics: default (Cacherltstringgt) Tipos de referência (qualquer classe, matrizes, delega qualquer coisa que seja um ponteiro para um bloco de memória, eles são armazenados no heap.) Parâmetros genéricos Você cria seus próprios Tipos com classes . Como sobrecarregar um operador. Note muitos operadores devem ser sobrecarregados como um par, por exemplo, gt. Dado um método sobrecarregado, a decisão sobre qual método chamar normalmente é feita em tempo de compilação baseado no tipo declarado do argumento. Embora o objeto mamífero seja realmente um tipo Tiger, o compilador chamará a sobrecarga do Mammal - a menos que você o converta para um tipo dinâmico, caso em que ele chamará o método com base no tipo real do objeto. As estruturas são semelhantes às classes, a Microsoft as chama de objetos leves. Estruturas podem ser mais eficientes, pois não precisam alocar memória no heap e inicializar um objeto real. Stucts não possuem herança, mas podem implementar uma interface. Embora possam ser criados com o novo operador, os structs residem na pilha. Se você usar o novo operador, todos os campos de uma estrutura serão inicializados. Sem o novo, todos os campos devem ser inicializados antes que a estrutura possa ser usada. As structs não têm destruidores ou finalizadores, o que faz sentido, já que eles não têm nada a reclamar, a não ser a pequena quantidade de memória na pilha. Structs tem um construtor sem parâmetros padrão que não pode ser redefinido. Estruturas não podem ter membros virtuais. Muitos dos tipos internos em C são structs. Por exemplo, um C int é realmente um tipo. Net de System. Int32. Um float C é um alias para System. Single. Se você olhar para os documentos oficiais no int, você pode ver que é uma estrutura e implementa várias interfaces: Aqui está um exemplo para fazer um ponto sobre structs: Exemplo de uso de propriedades em vez de métodos de acesso. Observe o uso especial da variável de valor no conjunto. Tempo Calcular Tempo Decorrido (DateTime. UtcNow é mais rápido que o DateTime. Now, já que ele não precisa fazer os cálculos de tempo de poupança diário maluco). Ou você pode a classe HandyTable cronômetro de System. Diagnostics Obter data de hoje à meia-noiteO que é as unidades para o argumento para dormir Você pode torná-lo mais implícito usando TimeSpan. From formato: Escreva a hora atual Para especificar um formato: dt. ToString ( aaaa / MM / dd) O formato universal independente de cultura: dt. ToString (u) que imprime aaaa-MM-dd HH: mm: ssZ Conversões Como converter uma string para um inteiro, uma string para um duplo, uma string para uma data. Como converter um duplo para um integerSystem. Convert contém muitas rotinas de conversão pouco bacana. Como converter uma string para uma matriz de bytesUse a (quando um pouco obscura) classe System. Text. Encoding. UTF8 à mão Não seja tentado pelo lado escuro a fazer o seguinte: Como nem todos os caracteres em strings são mapeados para um byte amigável pequeno nossos amigos europeus) a contagem de caracteres em strings não é igual ao número de bytes. Tipo Implícito e Explícito ConversõesC converterá automaticamente alguns tipos para nós se as duas condições a seguir forem verdadeiras: 1. O compilador pode saber que a conversão será bem sucedida 2. Nenhuma informação é perdida durante a conversão Como converter um tipo de objeto para outro usando um Uma pequena piada de programação: (theWind) fate Como passar um número variável de argumentos para um método usando o método params, o parâmetro modifierparams deve ser o último parâmetro na lista. O resultado é assim: Arrays podem ser irregulares como C ou Java, ou true Arrays multidimensionais Shorthand para criar arrays de dimensão única Para classificar um array, use o método estático na classe Array. (Eu não sei porque array. sort () não existe como um método) Usando - muitos usos Importar um namespace usando como typedef (a la C) C permite que você aliasse um tipo como outro com typedef. Em C você pode fazer isso com o uso (podemos criar outra sobrecarga para usar apenas para torná-lo mais confuso) Em todos os lugares que o tipo RowCollection é usado, C vai entender que é do tipo ListltNodegt C fornece uma maneira especial de descartar objetos após o seu use - é o bloco de uso. O objeto da instrução using deve implementar a interface IDisposable que contém um membro, Dispose (). Como mostrado abaixo, depois que o bloco de uso é executado, Dispose () é imediatamente chamado. A ambigüidade com nomes de classes pode ser resolvida pela palavra-chave using. Isso informa ao compilador que todas as instâncias de Set no restante do arquivo são referências a MyUtil. Set. Isso seria útil se o Set se tornasse uma classe de coleção real em uma versão futura do. Net e você codificasse a sua. Reflexão Use Reflection para imprimir todos os campos e seus valores em um objeto, como inspecionar em Ruby. Muitas vezes é conveniente imprimir o estado de um objeto. Em vez de sobrescrever o método ToString () e imprimir explicitamente cada campo, você pode deixar o C fazer o trabalho para você com um pouco de Reflexão. Você pode até adicionar código para imprimir recursivamente o estado dos objetos de composição também. Isso é deixado como um exercício para o aluno. Crie uma instância de um objeto, considerando seu tipoDynamically invoking Static MethodsComo invocar um método estático em um objeto dinâmico. Isso chama o método estático Get (nome da cadeia) em um objeto de classe myType e retorna uma instância de um MyObjectType. Invocando dinamicamente métodos de instânciaEste exemplo mostra a invocação de um método de instância no objeto this, embora qualquer outro objeto funcione tão bem quanto você obtenha o objeto methodInfo de sua classe. Mostrar todos os métodos em um objetoExemplo de usar InterfacesComo mostra o código a seguir, interfaces podem ser estendidas e, ao contrário de classes, várias interfaces podem ser estendidas Usando atributos em classesExemplo de usar um atributo para determinar se o código SQL associado a esse objeto deve ser gerado automaticamente . O código do Atributo: A colocação do atributo em uma classe A recuperação do atributo das classes. Ponteiros e a palavra-chave insegura Às vezes, quando você quer ficar suja com a memória, pode dizer ao C que vai assumir o controle e usar, gulp. ponteiros reais como todos os cowboys em C e C. Para fazer isso, você precisa marcar a seção de código com a palavra-chave insegura e dizer ao compilador que pode ser confiável para lidar com a memória bruta, adicionando a opção / insegura. Você pode obter benefícios de desempenho de código não seguro, mas tenha cuidado. Com ponteiros você pode usar os símbolos C padrão: amp para obter o endereço do ponteiro para chegar onde o ponteiro está apontando e - gt para obter um membro de uma estrutura de dados. Ao usar ponteiros, certifique-se de usar a palavra-chave fixed para tornar a memória de destino fixa, para que o coletor de lixo não a mova ao compactar a memória. Imprimir objetos em um AssemblyWeb Services Definir um serviço da Web A definição de um serviço da Web é muito fácil. Adicione uma referência ao System. Web. Services no Visual Studio, adicione a linha usando System. Web. Services no seu código, subclasse de System. Web. Services. WebService e, finalmente, coloque o atributo WebMethod no seu método. Para criar um arquivo WSDL para um serviço, basta anexar wsdl ao nome do serviço dentro da classe IE Wrapper para um WSDLUse o Wsdl. exe para ler o documento WSDL e criar uma classe de invólucro Examinar um AssemblyCode para desarmar por meio de uma montagem e imprimir todos os públicos Exemplos de métodos Comparação de sequências insensíveis a maiúsculas e minúsculas Você pode criar uma imagem mais detalhada do processo. Método WaitForExit (Int32) WaitForExit (Int32) faz com que o segmento atual espere até que o processo associado termine. Deve ser chamado depois que todos os outros métodos forem chamados no processo. Para evitar o bloqueio do segmento atual, use o evento Exited. Este método instrui o componente Process a aguardar uma quantidade finita de tempo para o processo sair. Se o processo associado não sair no final do intervalo porque a solicitação para finalizar é negada, false é retornado para o procedimento de chamada. Você pode especificar um número negativo (Infinito) por milissegundos. e processo. WaitForExit (Int32) se comportará da mesma maneira que a sobrecarga WaitForExit (). Se você passar 0 (zero) para o método, ele retornará true somente se o processo já tiver saído de outra forma, ele retornará false imediatamente. No. NET Framework 3.5 e em versões anteriores, se milissegundos fosse -1, a sobrecarga WaitForExit (Int32) aguardava milissegundos MaxValue (aproximadamente 24 dias), não indefinidamente. Quando a saída padrão foi redirecionada para manipuladores de eventos assíncronos, é possível que o processamento de saída não seja concluído quando esse método retornar. Para garantir que o tratamento assíncrono de eventos tenha sido concluído, chame a sobrecarga WaitForExit () que não recebe nenhum parâmetro após receber um valor verdadeiro dessa sobrecarga. Para ajudar a garantir que o evento Exited seja tratado corretamente nos aplicativos do Windows Forms, defina a propriedade SynchronizingObject. Quando um processo associado sai (é desligado pelo sistema operacional por meio de uma finalização normal ou anormal), o sistema armazena informações administrativas sobre o processo e retorna ao componente que chamou WaitForExit (Int32). O componente Process pode acessar as informações, incluindo o ExitTime. usando o identificador para o processo exited. Como o processo associado foi encerrado, a propriedade Handle do componente não aponta mais para um recurso de processo existente. Em vez disso, o identificador pode ser usado apenas para acessar as informações dos sistemas operacionais sobre o recurso do processo. O sistema está ciente de identificadores para processos que não foram liberados pelos componentes do processo, portanto, ele mantém as informações de ExitTime e identificador na memória até que o componente de processo especificamente libera os recursos. Por esse motivo, sempre que você chamar a instância Start for Process, chame Close quando o processo associado tiver terminado e você não precisar mais de nenhuma informação administrativa sobre ele. Fechar libera a memória alocada para o processo finalizado. WaitForExit Method () WaitForExit () faz com que o segmento atual espere até que o processo associado termine. Deve ser chamado depois que todos os outros métodos forem chamados no processo. Para evitar o bloqueio do segmento atual, use o evento Exited. Este método instrui o componente Process a aguardar uma quantidade infinita de tempo para que os manipuladores de processo e evento saiam. Isso pode fazer com que um aplicativo pare de responder. Por exemplo, se você chamar CloseMainWindow para um processo que tenha uma interface com o usuário, a solicitação para o sistema operacional finalizar o processo associado poderá não ser tratada se o processo for gravado para nunca inserir seu loop de mensagem. No. NET Framework 3.5 e versões anteriores, a sobrecarga WaitForExit () aguardou milissegundos MaxValue (aproximadamente 24 dias), não indefinidamente. Além disso, as versões anteriores não esperavam que os manipuladores de eventos saíssem se o tempo máximo de MaxValue fosse atingido. Essa sobrecarga assegura que todo o processamento tenha sido concluído, incluindo o tratamento de eventos assíncronos para saída padrão redirecionada. Você deve usar essa sobrecarga após uma chamada para a sobrecarga WaitForExit (Int32) quando a saída padrão tiver sido redirecionada para manipuladores de eventos assíncronos. Quando um processo associado é encerrado (ou seja, quando é encerrado pelo sistema operacional por meio de uma finalização normal ou anormal), o sistema armazena informações administrativas sobre o processo e retorna ao componente que chamou WaitForExit (). O componente Process pode acessar as informações, incluindo o ExitTime. usando o identificador para o processo exited. Como o processo associado foi encerrado, a propriedade Handle do componente não aponta mais para um recurso de processo existente. Em vez disso, o identificador pode ser usado apenas para acessar as informações dos sistemas operacionais sobre o recurso do processo. O sistema está ciente de identificadores para processos que não foram liberados pelos componentes do processo, portanto, ele mantém as informações de ExitTime e identificador na memória até que o componente de processo especificamente libera os recursos. Por esse motivo, sempre que você chamar a instância Start for Process, chame Close quando o processo associado tiver terminado e você não precisar mais de nenhuma informação administrativa sobre ele. Close libera a memória alocada para o processo finalizado.

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